terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conto 3 - parte um

 Eu tinha visto que ela havia batido o olho em mim outro dia, ela estava agora flertando master comigo, eu a deixei a vontade para flertar, quando tocou o sinal ela pediu meu celular; na sala de aula a mesa vibra, eu sorrio: uma nova mensagem: estou no seu corredor. Sorrio mais:
- Salvia! Vou no banheiro tá? - e saio com sua aprovação.
Abro a porta da sala, olho para os lados,  onde ela esta? caminho até o final dele, uma porta: ri comigo e me estacionei na porta. Ali estava ela, sentada numa carteira, com os pés separados e duas cadeiras. Levantei as sobrancelhas. Nao ia até ela! - ri mentalmente.
Ela percebeu minha resistência, e levantou, junto dela entrei e encostei a porta, me encontrou antes de mim: fui puxada junto ao seu corpo e bejada, um beijo rápido e macio, beijava bem - pensei.
Nao demorou muito até a coisa esquentar, já estávamos exitadas desde o intervalo: novamente ela começou - ativa hmm-  beijou meu pescoço meu seio, e quando percebi suas mãos estavam abrindo meu zíper, gemi ao sentir seus dedos em meus lábios molhados, gemi quando a senti entrar, eu também queria nela! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário