quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Silenciosa Noite de Prazer

    Eu estava lá, deitada no pequeno barco nua. O frio arrepiava-me inteira. O céu escuro, sem luz da lua nem das estrelas. Era quase como ser cega.
     Escuto algo entrar na água, meu pequeno barco se move conforme a água se mexe. Minha perna está aberta, apoiada nas beiras, e minhas mãos apoiadas: uma em meu seio, e a outra em cima de meu clitóris.
     A garoa começa, uma gota cai pesada em minha virilha, a sensação é boa, fecho os olhos e vejo seus dedos me penetrando; então, de repente sinto um balanço maior na água, sinto sua presença.
     Ele entra no barco, molhado, seus pingos do lago, se misturam com a garoa em minha pele. Suas mãos são grandes, e estão em minha direção. Agarram-me colocando-me sentada no chão. Sinto uma leve dor pelo alongamento forçado de minhas pernas, mas esqueço quando sinto suas mãos  molhando minha perna nua, ele aperta minha coxa, desce até minha bunda e volta, gemo ao sentir seus dedos dentro de mim; seus grossos e compridos dedos. - penso
     Ele anda e me ajeita entre suas pernas. Ele também está nú, e como eu excitado, seu pênis é comprido e suculento, tenho vontade de morde-lo, mas não o faço. Não com força.
      Ele suspira e geme baixinho. Tiro seu pinto de minha boca, passando de leve a língua pela cabeça. O olho com tesão, ele percebe, e seus olhos acendem quando eu olho para minha vagina. Ele se ajoelha, chupa dois de meus dedos e os coloca dentro de mim, gemo alto e ele penetra em mim, juntamente com meus dedos.. O prazer é indecifrável.
     O homem que chegara todo molhado e nú mudara, agora era um animal, e seus olhos pareciam em chama. 
     Passo uma mão em meus seios, e o homem-animal segue com sua boca. Chupa meu peito agressivamente, quero gritar, ele morde de leve meu mamilo. 
     Gemo loucamente seu nome, minhas unhas arranham com força suas costas largas e molhadas. E ele se move mais rápido, me olha desejando, e então sinto seu gozo em mim.
     Ele tira seu pênis de mim, se levanta, me olha sorrindo e pula do pequeno barco para a aguá, que volta a se agitar rápido. Estou novamente sozinha com a noite escura, meus olhos abertos sem enxergar nada. Apenas eu e meu prazer secreto.
     
Este foi meu primeiro conto erótico, esta fraquinho eu sei, quando o fiz jamais tinha lido algum, ou escutado um, então na fazia idéia de como explicar a situação. Espero que tenham gostado. Os próximos serão melhores! Beijoooos, e obrigada!! Ajudem a divulgar tah? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário