sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexo na Noite de Tédio

     Como num sonho ela me aparece, nua, loira, e com aquele olhar mel dourado. Ela anda na minha direção, sorrindo, como sempre; um sorriso doce e amarelo. Sua barriga lisinha, suas coxas grossas, e seu rosto delicade e leve.
     Estou sorrindo feito um idiota, sou um idiota! Ela esta parada na minha frente, com todo seu corpo me olhando, me chamando, me desejando, e eu faço absolutamente nada, a não ser: olha-la e contempla-la mentalmente. Seus seios, seu corpo, sua bunda, e eu excitado e completamente sem ação.
     Ela senta na beira de minha cama sorrindo, ainda, como uma sereia senta em sua pedra quando está preparando-se para seduzir e matar um homem.
     Seu olhar desce, e sua mão segura minha perna, mas não para, sobe até a abertura da minha calça e abre o zíper. "Caralho, porque eu não me movo?" me pergunto partindo para a ação. Ela coloca sua mão dentro de minha sambacanção. Estou quase pulando, ela demora muito, e isso me excita de mais. Pego seu outro braço e a jogo em cima de mim, as únicas coisas que nos separa agora são minhas roupas, o que realmente não durou muito tempo, mesmo com ela em cima de mim.
      Eu estou nú em cima dela, estamos nos beijando, e ela se movimenta rápido, querendo controlar a situação, meu pênis roça em sua vagina. Estou com muito tesão! Suas unhas arranham minhasa costas, mas naõ dói.
     Minhas mãos em sua nuca tem vontade própria, a unica coisa que controlo em meu corpo agora, é a vontade.
     Ela geme em meu ouvido, e esta foi a gota! Descolo meu corpo do dela, e então penetroo nela, e seu olhar muda de prazer humano, para um prazer animal. Ela é minha agora, e eu sou dela.
     Volto a grudar nossos corpos, ela esta ofegante, e me olha de um modo quase assustador, seu sorriso grita por mim. Ela geme, forte, alto e deliciosamente em meu ouvido.

Fiquei um pouco com preguiça de terminar este conto, mas gostei do final inacabado.
Bom, como podem ver, este conto é uma adaptação do conto anterior, este contado pelo homem, e o outro pela mulher, mas ainda esta muito fofinho. Não é isso que eu quero.
Tenho mais dois contos, um inacabado que prometo que vou termina-lo antes de postar, e tem dedicatória hehehe. Enfim, divulguém se gostarem tah! E comentem dando dicas sobre cenas para eu colocar.
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário