sexta-feira, 3 de junho de 2011

Masturbação dolorida.

estava no computador, fazendo nada, então - pliiim - E sobre uma janelinha, convite para webcam. Vou ver quem é, é a garota que eu conheci numa loja, ela fora comprar umas calças, e die me telefone para ela.
- me ajuda a escolher minha roupa! - escreveu ela, eu aceite. Então ali apareceu ela, com o jeans que eu a vendi, e uma blusa qual quer, - está bom? - pergunta
- ah!, sim, tah bom sim. - escrevo timidamente.
Ela coloca apenas o rosto na web, faz cara de pensante, e some.
De repente aparece dois seios, de lado, grandes com bicos bem pontudos de frio, depois aparece ela curvada para frente, e puft, some. Outra blusa. - Que tal essa?
- essa blusa é linda - escrevo depois de um tempo sem acreditar, e termino - mas a calça não está boa, a outra mais clarinha está ai? - ela acena coma  cabeça e vai para o guarda roupa tirando a calça, deixando exposta  sua calcinha shorts, com um alvo desenhado atrás. Ela fica nas pontas do pé, procurando a calça. E volta colocando-a. - Que tal?
- Hmmm.. Já sei! - escreve ele de novo, e volta a tirar a calça.
As bundinhas redondinhas e suculentas, saltitam a caminho do armário, e o péxinho de novo na pontinha. ele coloca uma saia curtinha, e baixa, escreve:  Assim?! - ela dá uns pulinhos, e sua calcinha linda aparece me querendo, implorando para sair da li. e então a lei da gravidade novamente acabando com minhas fantasias, a saia cai, seu rosto aparece na web de novo, e ela diz: Obrigada pela ajuda! Beijos!

E saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário