terça-feira, 29 de março de 2011

Conto 2 - parte um

Um dia mais a noite, ao observa-la andar na sala vejo-a ir até a porta, de fora, entra uma loira de olhos enormes  e beiços finos, Camila a cumprimenta com um beijo sexy que me excitou, ela gira a menina e a beija contra o vidro da janela, e abre um olho me percebendo a observar. Já era noite e não havia ninguém em minha casa, eu sorrio para ela e ela sorri para mim. Solta a menina que sai da sala. Camila abriu as janelas deixou escancaradas, observei um sofá cama aberto e uma televisão de plasma. Coloquei a latinha do telefone em meu ouvido e fiquei escutando, estava tocando uma musica lenta do Café Del Mar, e consegui ouvir algo como:
-vem cá Julia! - e então surge a menina com uma blusinha caída no ombro e uma calcinha fio dental preta.
Julia se aproximou dela, abraçou-a enquanto Camila olha para mim provocante. A menina loirinha pegou em seus peitos e tirou sua blusa fazendo com que seus lindos seios ficassem a mostra para quem quisesse ver. Julia a beijava no pescoço enquanto descia sua mão para outro local. Coloquei o ouvido na latinha e tentei escutar algo.
- não vai tirar não?
- porque não tira você? - A loirinha desceu a outra mão abriu o ziper de sua shorts e o abaixou. Ela estava sem calcinha. Julia a fez lamber seus dedos e então entroduziu dois dedos, escutei uns gemidos, enquanto via aquela cena maravilhosa. Logo me despi e acendi um baseado. Tragava a fumaça me masturbando e as vendo tranzar.
Camila agora estava deitada com as pernas abertas ao máximo, Julia segurava suas coxas e a chupava loucamente, escutava os gemidos sem o telefone-de-cordão. Via, tragava e me masturbava. Julia, loirinha, colocava seus dedos sem dó na minha vizinha, de um modo forte e sexy como jamais vi. Elas se beijavam enquanto dedavam-se, e as duas gemiam alto, sentia eu o prazer delas.
Queria me juntar, apaguei meu baseado, peguei meu maço de cigarro, e fui até seu prédio, disse meu nome ao porteiro, e na hora nem pensei que ia atrapalha-las, queria me juntar a elas, e para minha surpresa o porteiro diz: pode entrar, ela disse que viria. Isso me deixou muito mais excitada. Subi no elevador quase acendendo um cigarro. Entrei sem bater e as vi, agora Camila com seus dedos dentro de Julia, acendi o baseado, dei dois pegas enquanto observava e disse:
- querem um pega?
Camila abriu seus olhos e me viu surpresa.  Julia quem respondeu:
- eu quero! - Minha vizinha tirou seus dedos dela, beijos seus lábios vermelhinhos e se levantaram, Julia pegou o beck de minha mão, e Camila abaixou meu shorts, e desabotoou minha camisa. Deu algumas mordidinhas em meu mamilo, e me jogou na cama, traguei o cigarro e o depositei apagado no cinzeiro ao lado, girei-a e fiquei em cima dela, então disse:
- eu que mando! - ela sorriu e falou: com prazer.
- com certeza - respondemos eu e Julia.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário