segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Escadas Longas Paradas

Num dia negro de fina de verão, chove granizo, e venta forte. Entro correndo em meu prédio, e vejo uma mulher mais a frente, indo para o mesmo bloco que eu. Ela chama o elevador e fala algo que eu não entendo, eu riu e concordo. Então fala novamente:
- Acho que vou subir de escada, nessa chuva não quero ficar parada no elevador.
- Estava pensando nisso também, - e a sigo. - Em que andar você mora?
- Décimo, e você?
- Moro no oitavo.  Sorte nossa. - Rimos.
Quando chegamos ao sétimo andar paramos. Ela me olha cansada, e fala, vou para um minuto. E senta no meio da escada. Eu paro ao seu lado, admirada pelo seu rosto belo, boca fina, por mais velha que fosse, eu parecia ainda mais velha que ela. Mas éramos novas. Fico em pé a sua frente, então sinto algo brincar com meus pés - sinto um arrepio, pés me costumam dar prazeres.  - Ela me provoca, ingenuamente, viro a cabeça e a vejo, me olhando, abro minha braguilha e desço  meu zíper e seguro seus cabelos com força. Ela da um leve beijinho em minha  fio, e uma mordidinha, então abaixa minha roupa e agora seus lábios finos dentro de mim.
Me lambe inteira, sinto sua língua dentro de mim, rápida. Então para, sobe e beija meus mamilo, morde também, queria joga-la a cama, e come-la assim, chupar toda ela!
Virei-a de costas e a encoxei, finos pelos pubianos, a roçar-lhe a bunda, senti a estremecer. A fiz  lamber meu dedos e então desci minha mão passei levemente nos seios e cheguei a sua calcinha, não a tirei, apenas coloquei minha mão dentro, então achei seu clitóris, não o senti, mas percebi que era quando ela gemeu forte, então a virei de frente. Comecei a chupar seu peito, a sugar forte e ela gemia mais e mais. Coloquei dois dedos nela, e cada vez mais molhada minha mão ficava, então resolvi dar-lhe um presentinho final.
Ajoelhei-me a sua frente e apertei sua bunda, beijei seus lábios internos, e enfiei minha língua lá dentro, girava-a enquanto agitava seu clitóris, sua mão segurava-me forte nos cabelos e esmagava-me contra ele, até que sinto um gosto diferente na boca, sinto: ela vai gozar. Beijo-a rapidamente e massageio-a então sinto o liquido quente sair de dentro dela, então se senta e se masturba devagar. enquanto relaxava de seu orgasmo puxou-me para mais perto e começou a me chupar toda. Quando percebi que ia gozar, separei-me dela, foi quando vi seus olhos de suplica, ela queria que eu gozasse em sua boca, obedeci seu desejo, e a senti sugar todo meu liquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário