terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Conto 1 - parte dois

Estava em sua casa, escutando musica, conversando, tomando um café, minhas intenções era ver um filme,e se tivesse um beck eu ficaria muito feliz. Bom, claro que desejava ele, estava lá por isso, queria provocá-lo, vê-lo gemer, sentir sua excitação, aquilo me deixava louca! e fazia tempos em que estava apenas me masturbando. Queria algo mais sólido, algo maior que meus dedos. Estava o desejando. 
Queria beijá-lo; todo. Queria aquelas mãos grandes e compridas,  seus dedos em mim; dentro de mim. Os lábios, aqueles lábios me lembram ela, eu tinha tesão por ela, pelos lábios dela; pelos lábios dele. Sentir, o que havia sentido a uns dias atrás; sentir aquilo muito mais forte
O que aconteceu? Tudo, tudo aquilo que eu havia imaginado, que havia me dado prazer sozinha. Minhas mãos em meus seios, brincando com meu mamilo, lembro-me dele, imediatamente desço minhas mãos para um lugar mais interessante afundo meus dedos dentro de mim, e com a outra mão brinco com meu clitóris, gemo baixinho de olho fechado. Em minha cabeça  as mãos dele. Dois dedos em mim. Eu apenas o via lá, olhando-me, com aquela cara. A cara que ele faz sempre quando me olha, em cima de mim.
Minha cabeça martelando, exalando prazer, estava relaxada, gozando, gozando, e gozando. Tudo girava ao meu redor, e eu não estava , masturbação, chega. Queria algo mais. Queria uma língua em meus lábios, enquanto minha boca: gemendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário