quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem sou eu?

Aquela menina, aquela pessoa, desafio, e conhecedora, cabeça aberta, séculos adiantes. Aqueles que não me entende pela idade, julgam pelo ser, uma palavra errada, ou certa, o errado cai nas mãos daqueles que mal me julgam, por não conhecer a si mesmo, e querer conhecer a mim. Aprenda a verdade sobre si, depois venha descobrir a minha!
Não é num geral, muitos sabem e a ultima coisa que tenho é vergonha, jamais, aquele que tem vergonha do que é seu, tem medo do próprio, tem medo da verdade. E todos aqueles que proíbem, que mal vêem, que mal julgam, ou que apenas julgam, com más intenções, são aqueles que não conhecer, que não sabem, e que inicialmente, tem medo de si próprio. Tem medo da verdade.
Vergonha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário