sábado, 6 de novembro de 2010

Enquanto isso em meu quarto.

E como num sonho ela me aparece, nua, loira, e com seus dourados olhos cor de um mel doce e melado. Ela vem, na minha direção, sorrindo. Um sorriso doce e laranja. Sua barriga lisa está incompleta. Suas mãos cobre.
Estou sorrindo como um idiota, sou um idiota. Ela está parada na minha frente, nua! E não consigo fazer nada além de ficar olhando-a.
Seus seios pesados e grandes, sua corpo magro e comprido, sua bunda deliciosa e eu excitado e completamente imóvel. Sou um idiota.
Ela se senta na beira da minha cama - sorrindo ainda - como uma sereia senta em sua pedras Então coloca sua mão em meu membro, o acaricia lentamente, estou em completamente duro. A olho com ódio por ser tão linda, tão gostosa, tão minha! A agarro, a puxo e a aperto contra mim, se corpo no meu, a unica coisa entra nó neste momento é minha blusa, que realmente nao entendo porque ainda estou com ela.
Agora estou nu, e em cima dela, estamos nos beijando, e ela se movimenta rapidamente, querendo controlar a situaçãoo, meu pênis roçando em sua virilha me deixa louco! O prazer é indescritível . Suas unhas arranham minhas costas
Minhas mãos estão em sua nuca, têm vontade própria, a unica coisa que controlo em meu corpo é a vontade.
Ela está gemendo em meu ouvido. e não posso mais me segurar Descolo nossos corpos, e ela entende. Então penetro nela rápido sem dó e com vontade, ela gosta daquilo e geme mais alto, está gritado de prazer, de desejo. Ela é minha.
Volto a grudar nossos corpos, ela está ofegante, em minha respiração segue a dela, estou ofegante. Ela geme, meu nome, pede mais, arranha-me as costas, e geme deliciosamente em meus ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário